Whindersson Nunes publica foto de cigarro de maconha

Whindersson Nunes publicou um stories com diversos cigarros de maconha celebrando que iria consumir depois de três meses sem fumar um cigarro e deixou os internautas chocados com a publicação. Porém, o humorista voltou atrás e apagou a foto que havia compartilhado.

“Depois de três meses cara”, comemorou Whindersson, ao mostrar os cigarros com emojis com corações saltando dos olhos. Logo após a publicação, excluiu a foto e os internautas começaram a suspeitar que o humorista errou, que ao invés de compartilhar no melhores amigos, apenas no privado, acabou subindo sem querer para o seus mais de 58 milhões de seguidores.

Whindersson Nunes vence luta contra polonês
Neste último final de semana, Whindersson Nunes enfrentou o polonês Filipek Marcinek, no High Stakes, torneio internacional de boxe e venceu por nocaute. O humorista estava se preparando há um tempo para enfrentar o polonês nos ringues.

Após ser chamado de corno pelo adversário e vencê-lo na luta, Whindersson foi ovacionado pelos internautas e até famosos. Mas quem chamou atenção mesmo foi Luisa Sonza, ex-mulher do humorista, que também celebrou a vitória do ex.

Whindersson Nunes publica foto de cigarro de maconha

Fonte: Folhapress
Foto: ReproduçãoRede social

relacionadas

talvez você goste