Whindersson e Popó se encaram em lançamento de luta

Whindersson Nunes e Popó se encontraram pela primeira vez após o anúncio da luta entre os dois. Neste sábado, o humorista piauiense e o tetracampeão mundial de boxe fizeram a primeira encarada, no lançamento do Fight Music Show, e até responderam sobre a possibilidade de revanche. Veja no vídeo acima.

– A gente tem que assistir à primeira luta. No outro dia depois da luta, viajo para fazer shows nos Estados Unidos. Não sei se vou chegar lá eu ou será uma caricatura minha (risos). Como eu posso afirmar algo que eu quero de novo se eu não sei o quanto doeu em mim? O interesse é lógico (que existe), com toda certeza. Quem não tem o interesse de lutar com Popó, quantas vezes aguentar? – antecipou Whindersson, em coletiva à imprensa.

– O esporte nos proporciona alegria, adrenalina. A gente não sabe (revanche). O entretenimento é muito bom, o dinheiro é muito bom. Fazer esse evento é bom, fazer outro melhor que esse, é muito bom. Se for pelo interesse de fazer a revanche, estou dentro. Mas eu prometo que vou nocautear mais rápido. Dia 30, vocês vão ver que o velhinho está voando – provocou Popó.

Whindersson x Popó será em Balneário Camboriú, Santa Catarina, no dia 30 de janeiro. Dois dias antes, os competidores irão realizar um treino aberto. Nas atrações, o comediante Tirullipa estará na função de announcer, e o cantor Wesley Safadão canta.

Fonte: globo.com

relacionadas

talvez você goste