Wellington Dias toma posse no Desenvolvimento Social

O senador eleito Wellington Dias (PT) tomou posse nesta segunda-feira (2) no Ministério do Desenvolvimento Social, em solenidade realizada na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. O gestor afirmou que sua meta é tirar o Brasil do mapa da fome.

“O MDS vai cuidar daqueles que mais precisam, começar pelo direito sagrado de tomar café, almoçar e jantar todo dia, isso foi lembrado pelo presidente Lula, por uma promessa cumprida a partir do seu mandato em 2003, e nessa mandato nossa missão é tirar o Brasil do mapa da fome pela segunda vez”, explica.


Wellington Dias acrescentou que o compromisso é cuidar de quem mais precisa.

“Obrigado a todos e todas que participaram, presencialmente ou virtualmente, desse momento ímpar de alegria e renovação do compromisso de cuidar de quem mais precisa. Nossa missão está só começando e vocês vão encontrar em mim uma pessoa sempre disposta a trabalhar pela bem de Vossa Excelência, o Povo e, mais ainda, o povo mais pobre”, afirma.

O governador Rafael Fonteles, a secretária Regina Sousa, o ex-governador Wilson Martins, a deputada federal Rejane Dias e familiares e correligionários participaram da posse de Wellington Dias.

Wellington Dias toma posse no Desenvolvimento Social
Governador Rafael Fonteles participou da posse de Wellington Dias

Da Redação
Fotos; Divulgação

relacionadas

talvez você goste