Wellington Dias homenageia Teresina pelos 168 anos

O governador Wellington Dias parabenizou neste domingo (16) Teresina pelos seus 168 anos. O chefe do Executivo ressaltou que o melhor de Teresina é o seu povo, que vem enfrentando com resiliência a pandemia.

“Neste aniversário de Teresina, eu quero trazer um abraço do povo do Piauí, um abraço para as pessoas que aqui vivem. Os que nasceram aqui e os que vieram de outros lugares”, destaca.

O governador agradeceu coragem e vontade de vencer do povo de Teresina que vem enfrentando a pandemia com resiliência

“Temos que agradecer pela forma tranquila, pela fé inquebrantável como enfrenta momentos como esse da pandemia. Mas acredita e ao mesmo tempo constrói essa capital. Seja numa atividade de serviço, na indústria ou qualquer atividade, nós estaremos juntos e trabalhando por Teresina”, afirma.

Flexibilização da economia
O governo do Estado, por meio de seus decretos, vem flexibilizando as atividades comerciais para que a economia piauiense se recupere do período que esteve sem atividade por conta da pandemia do novo coronavírus.

O governador Wellington Dias vem tomando uma série de medidas para o reaquecimento das atividades comerciais no estado, como a antecipação do pagamento do 13º salário dos servidores públicos que vai injetar R$ 200 milhões na economia piauiense.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste