O ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias, confirmou nesta segunda-feira (22) que vem a Teresina na próxima sexta-feira (26) para divulgar o programa de Orçamento Participativo (OPA) do Governo Federal. A ministra do Planejamento, Simone Tebet, e o ministro da Secretaria Geral da Presidência, Márcio Macedo, tembém estarão presente na solenidade.

“Nesta sexta-feira eu vou estar no Piauí, juntamente com a ministra Simone Tebet, o ministro Márcio Macedo, com o governador, com os líderes, para trabalhar o Orçamento Participativo. O presidente Lula quer que o povo decida quais as prioridades, quais as ações que devemos focar e trabalhar para de um lado ter crescimento econômico, gerar emprego, gerar renda”, disse o ministro.

O ministro acrescentou que irá finalizar os últimos ajustes da nova política de geração de empreendimentos durante a viagem ao Piauí.

“Nesta sexta-feira a gente também vai está fazendo os últimos ajustes para essa integração da nova política de geração de novos empreendimentos, novas atividades aqui comandada pelo Luiz Carlos Everton, que esteve aí na agência de Fomento”, acrescentou.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *