Conecte-se conosco

Política

Wellington Dias e Mão Santa firmam parceria para reabertura de hospital

Publicado

em

Wellington Dias e Mão Santa firmam parceria para reabertura de hospital

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa (DEM), recebeu nesta terça-feira (9) o governador Wellington Dias (PT) para firmar parceria entre o governo estadual e a prefeitura, com vistas a reabrir o Hospital Nossa Senhora de Fátima para o funcionamento com leitos de UTI.

De acordo com o Wellington Dias, o encontro foi proveitoso. Ele agradeceu o prefeito e sua equipe pelo trabalho que já vem realizando e pelo apoio que o município tem dado ajudando o Estado.

“Viemos tratar com ele para estar prevenindo novos casos de Covid com a ampliação do número de leitos – os clínicos e de UTI. E aqui em Parnaíba, a prefeitura já teve uma experiência exitosa no Hospital N. S. de Fátima. Acertamos os termos para um trabalho compartilhado. Não está fácil conseguir profissionais. E nós vamos juntar os profissionais que for possível para ampliar os leitos, de acordo com a capacidade. Nossa intenção é garantir as condições de trabalho. O prefeito está contribuindo de uma forma determinada para salvar vidas desta região”, frisou o governador.

O prefeito Mão Santa também agradeceu a parceira com o Governo do Estado e destacou que, no hospital de campanha Nossa Senhora de Fátima, há aparelhos modernos tanto para UTIs como semi-UTIs.

“Nesse momento de dificuldade, a importância é a saúde dos doentes”, declarou.

Estiveram presentes também na reunião o presidente da Fiepi, Zé Filho, o secretário da Saúde, Florentino Neto, e da Fazenda, Rafael Fonteles, além do coordenador de Comunicação, Alisson Bacelar, dentre outros assessores.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Banca de Jornal

Propaganda