O governador Wellington Dias (PT) desejou (5) ao ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, que tenha bons resultados à frente da pasta. É a primeira mensagem do chefe do Executivo estadual do Piauí ao novo ministro do governo Bolsonaro.

“Pelo povo do Piauí, desejo bons resultados na missão do ministro da Casa Civil, o Ciro Nogueira. Muitas bênçãos de Deus para que seu trabalho traga melhorias para nosso povo e para o Brasil”, destaca.

O senador Ciro Nogueira agradeceu as palavras do governador e prometeu fazer o melhor para o Brasil e para o Piauí.

“Agradeço as palavras de apoio do governador do Piauí, Wellington Dias, em face do desafio aceito por mim de fazer mais e melhor pelo Brasil e pelo nosso estado”.

Posse na Casa Civil
O senador piauiense Ciro Nogueira (PP) tomou posse nesta quarta-feira (4) como ministro-chefe da Casa Civil. Em seu discurso, ele afirmou que será leal ao presidente da República e enalteceu a implantação do auxílio emergencial durante a pandemia de coronavírus.

O novo ministro aproveitou sua fala para reforçar que será leal ao presidente da República. “Conte sempre com este amortecedor para um ambiente muitas vezes agitado dos novos tempos”, disse. Nogueira também falou que Bolsonaro será o timoneiro e ele um ajudante.

Em seu discurso, o ministro exaltou o auxílio emergencial e a vacinação contra a covid-19 e destacou como uma das marcas deste governo o programa social que ainda deve ser lançado. Bolsonaro vem prometendo o lançamento do novo projeto já há algum tempo.

Orlando Dias
Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *