Wellington Dias anuncia saída do Progressista da base aliada

O governador Wellington Dias anunciou nesta quarta-feira (5) o fim da parceria política-administrativa com o Progressista, do senador Ciro Nogueira. O chefe do executivo Estadual anunciou o rompimento com Progressista após o senador afirmar que vai organizar a oposição.

“Diante de muitas informações fiz questão de ir a Brasília, na companhia do senador Marcelo Castro e do secretário Osmar Júnior, fizemos uma visita ao senador Ciro Nogueira, no seu apartamento, onde fomos bem recebidos e dialogamos de forma muito respeitosa. Ali, de tudo que conversamos, como agora foi a público, ele tomou uma decisão de organizar a oposição. E de minha parte, o que digo é que tenho respeito, é um legítimo direito dele, como líder destacado, tomar uma decisão como essa”, afirma o petista.

O governador afirma que é um direito legítimo do senador Ciro Nogueira tomar a decisão de ir para a oposição.

“Como líder destacado que é, só tenho gratidão e agradecimento por tudo que os Progressista e ele fizeram pelo estado. Agora, com oito partidos no governo, tomamos a decisão de ficar unidos e com compromisso e projeto assumido em 2018 de desenvolvimento do Piauí”, explica o governador.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste