O presidente do PSC, Walter Alencar, reuniu correligionários e simpatizantes nesta sexta-feira para confirmar sua pré-candidatura a prefeito de Teresina. No evento político-partidário também foi a empossada a presidente do PSC-Mulher, a contadora e fisioterapeuta Liamara Alencar.

De acordo com Walter Alencar, o partido trabalha parafortalecer a chapa proporcional, com a meta de fortalecer três vereadores.

“Vemos a política como uma missão, não para nos eternizamos. Serei candidato a prefeito. Seremos uma chapa competitiva. Na chapa proporcional temos quase 44 nomes. Queremos olhar para a Câmara e vermos pelo menos três vereadores do PSC compondo a nova política de Teresina. Eu tenho a experiência de ter concorrido a governador e quero concorrer a prefeito de Teresina”, afirma. Valter.

Walter Alencar ainda não se definiu se será situação ou oposição nas eleições de 2020, deixando a decisão para mais adiante.

“O PSC será a revelação, a renovação e nós seremos uma nova mudança e oportunidade aos eleitores do Piauí trazendo para Teresina a possibilidade de ter o nome do PSC na cadeira do Palácio da Cidade e é isso que nós estamos prontos para fazer. Sermos prefeito de Teresina e renovarmos essa possibilidade de Teresina ser ainda melhor”, finaliza.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *