Conecte-se conosco

    Esporte

    Vini Jr chega aplaudido na seleção brasileira, mas começa jogo no banco

    Publicado

    em

    Vini Jr chega aplaudido na seleção brasileira, mas começa jogo no banco

    Vini Jr chegou à seleção brasileira hoje (31) sendo aplaudido pelos companheiros. Autor do gol do título do Real Madrid na Liga dos Campeões, o atacante foi ovacionado pelo grupo ao lado de Casemiro e Rodrygo, que também levantaram o troféu.

    O curioso é que os três chegaram juntos com Fabinho e Alisson, que também estavam na final, mas ficaram com o vice-campeonato com o Liverpool. Éder Militão também chegaria com eles, mas teve problemas no teste de covid e sua apresentação é incerta.

    Bruno Guimarães contou em entrevista que houve um cuidado para não deixar os atletas da equipe inglesa chateados. “Eles foram recebidos muito bem. Aplaudimos ele, o Casemiro e o Rodrygo, mas com respeito ao Fabinho e ao Alisson. O que eles fizeram foi uma campanha bonita. Com brasileiro vencendo, a gente fica contente”, disse o atleta do Newcastle.

    O grupo que se apresentou hoje participou apenas dos trabalhos com o time reserva e não estarão como titulares da seleção na partida contra a Coreia do Sul, no próximo dia 2 de junho. Eles devem ter chance de iniciar o jogo apenas contra o Japão, no dia 6.

    O time titular ensaiado por Tite tem apenas a dúvida se Ederson terá condições de jogo. Ele deixou o trabalho de hoje reclamando de dores na coxa esquerda. Se não puder jogar, Weverton deve ser o escolhido. A formação de linha será a seguinte: Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Fred, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Neymar, Richarlison e Raphinha.

    Fonte: Folhapress

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular