Vini Jr chega aplaudido na seleção brasileira, mas começa jogo no banco

Vini Jr chegou à seleção brasileira hoje (31) sendo aplaudido pelos companheiros. Autor do gol do título do Real Madrid na Liga dos Campeões, o atacante foi ovacionado pelo grupo ao lado de Casemiro e Rodrygo, que também levantaram o troféu.

O curioso é que os três chegaram juntos com Fabinho e Alisson, que também estavam na final, mas ficaram com o vice-campeonato com o Liverpool. Éder Militão também chegaria com eles, mas teve problemas no teste de covid e sua apresentação é incerta.

Bruno Guimarães contou em entrevista que houve um cuidado para não deixar os atletas da equipe inglesa chateados. “Eles foram recebidos muito bem. Aplaudimos ele, o Casemiro e o Rodrygo, mas com respeito ao Fabinho e ao Alisson. O que eles fizeram foi uma campanha bonita. Com brasileiro vencendo, a gente fica contente”, disse o atleta do Newcastle.

O grupo que se apresentou hoje participou apenas dos trabalhos com o time reserva e não estarão como titulares da seleção na partida contra a Coreia do Sul, no próximo dia 2 de junho. Eles devem ter chance de iniciar o jogo apenas contra o Japão, no dia 6.

O time titular ensaiado por Tite tem apenas a dúvida se Ederson terá condições de jogo. Ele deixou o trabalho de hoje reclamando de dores na coxa esquerda. Se não puder jogar, Weverton deve ser o escolhido. A formação de linha será a seguinte: Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Fred, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Neymar, Richarlison e Raphinha.

Fonte: Folhapress

relacionadas

talvez você goste