Vice-prefeito do PT adere a Silvio Mendes

Os pré-candidatos a governador do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil), a vice-governadora Iracema Portella e a senador Joel Rodrigues (ambos Progressistas) receberam na cidade de Pedro II, no Sul do Piauí, a adesão do vice-prefeito de Capitão de Campos, Salvador Neto, que era do PT, saiu da base e segue agora com o grupo de oposição.

“Uma felicidade para todos nós. É mais um que também se cansou do PT e de seus desvios de conduta”, destaca Silvio Mendes.

O ministro-chefe da Casa Civil Ciro Nogueira destacou o quanto os piauienses estão esperançosos por dias melhores após a eleição deste ano. Em Pedro II, terra de sua família, ele fez um desabafo: “as pessoas estão cansadas do atual modelo de gestão. Eu lancei um desafio ao ex-governador e até hoje ele nunca respondeu. Queria que me mostrasse alguma obra do seu governo em alguma das 224 cidades do Piauí. Não tem”.

Sílvio Mendes acrescentou que após 20 anos de oportunidades e nenhuma mudança, o Piauí tem a chance de reescrever sua história.

“Estamos aqui em nome da mudança. É preciso fazer chegar a riqueza na casa das pessoas e nós sabemos como seguir esse caminho. Atualmente temos uma saúde que não cura, que não atende, uma segurança que não protege, uma educação que não educa e oportunidades que não geram nenhum emprego. Tem 20 anos da atual gestão e não houve mudança. Chegou a hora de transformar nossa história. Muda Piauí”, concluiu.

Vice-prefeito do PT adere a Silvio Mendes

Com informações da Ascom
Fotos: Raulino Neto

relacionadas

talvez você goste