Vereadores apresentam propostas para o transporte público de Teresina

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, recebeu na manhã desta terça-feira (14) uma comissão formada por 11 vereadores no Palácio da Cidade, que entregaram um documento com propostas e para melhorias no transporte público municipal.

Entre as propostas apresentadas estão o aumento no valor do subsídio pago ao SETUT, para garantir aumento na frota para 300 veículos, fiscalização do serviço durante as rotas dos ônibus e visitas em outras capitais brasileiras para o conhecimento de como funciona o transporte público nestas cidades.

O chefe do executivo ressaltou que está de portas abertas para toda e qualquer proposta que venha somar com as medidas que já vêm sendo adotadas pela Prefeitura de Teresina, para garantir à população um transporte público de qualidade.

“Estou de portas abertas, dentro dessa discussão quem tem que ganhar é o povo de Teresina, não é o Legislativo, nem o Executivo. Vamos chegar a um denominador comum, acredito que até o começo da semana que vem vamos dar uma resposta para o Poder Legislativo”, declarou o prefeito Dr. Pessoa.

“Estamos somando forças em prol da sociedade, e entregamos hoje ao prefeito Doutor Pessoa propostas que possam ajudar a resolver os problemas do transporte de nossa cidade”, declarou o vereador Enzo Samuel, presidente da Câmara Municipal de Teresina.

Fonte: Semcom
Foto: Divulgação

relacionadas

talvez você goste