Os vereadores Ismael Silva (PSD) e Antonio José Lira (PL) tiveram novo bate-boca na sessão da Câmara Municipal de Teresina nesta quarta-feira (24). Lira usou um espaladrapo na boca e ironizou o mandato de Ismael na Casa Legislativa.

“O vereador Ismael Silva nesta Casa, durante um ano e meio, caladinho com os terceirizadozinhos, com a Ouvidoriazinha bacana, com 14 cargos comissionados. Tudo tava bom. O processo estava ganhando bem, o ônibus estava funcionando, a cidade, Ave Maria, uma Mesopotâmia. Vereador, faça uma terapia, já que você lembra o Dória, vá dançar tango. Inveja mata, a gente tem que viver feliz. A acusação que fez sobre arranjo, respeite a minha história”, disse Antônio José Lira.

Ismael Silva lamentou apostura de Antonio José Lira e acrescentou que sempre dará respostas respeitosas.

“Mais uma vez só tenho a lamentar esses ataques do vereador Antônio José Lira em relação ao nosso mandato, que nasceu de um projeto de lei que ele não concordava e que no regime democrático são normais as discordâncias. É natural você não concordar com o posicionamento de alguém, mas é elementar o respeito ao próximo. Da minha parte nunca vai haver um bate-boca, da minha parte sempre vai haver uma resposta respeitosa para todos os colegas desta Casa”, disse o parlamentar.

Da Redação
Foto: Montagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *