O vereador Dudu Borges (PT) solicitou, nesta terça-feira (24), uma audiência pública para discutir o transporte coletivo em Teresina. Dudu foi o presidente da CPI do Transporte Público instaurada na capital e está sempre à frente das discussões sobre o tema.

No requerimento, é solicitado que sejam convocados o Ministério Público do Piauí (MPPI), a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), a Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb), a Guarda Civil Municipal (GCM), o representante do Consórcio Urbanus e usuários do transporte público local.

A ideia da solicitação da audiência pública surgiu após a reunião realizada entre Dudu e lideranças comunitárias de diversos bairros, na qual discutiram questões relacionadas ao transporte coletivo, tais como uma nova licitação, melhoria da frota de ônibus e segurança nos veículos e terminais. No encontro, foi colocada a necessidade da realização de mais uma audiência pública para debater o tema.

Fonte: Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *