Vereador Dudu elogia o pré-candidato a prefeito Fábio Abreu

O vereador Edilberto Borges (PR), o Dudu, rebateu as críticas feitas contra a atuação do secretário de Segurança Pública do Estado, Fábio Abreu, e defendeu a atuação contínua do gestor.

“Qualquer secretário seja do município ou do Estado, ele tem que trabalhar muito. Se o secretário tá com a agenda intensificada em Teresina e no Piauí, bom pra cidade, bom pro Estado. Ele não está fazendo mais do que a obrigação dele”, declarou.

Defendendo a atuação de Abreu, Dudu redirecionou críticas aos secretários municipais de Teresina, onde afirmou que eles sim, estão em plena campanha.

“Nós estamos em uma eleição municipal. Estão todos aí se digladiando, indo pra debate. Mais de seis nomes como pré-candidatos, mas juntando os seis não dá um, por conta da rejeição que o prefeito Firmino (Filho) tem em Teresina. E eles sim estão aí só fazendo em campanha. Eles poderiam estar trabalhando por Teresina, porquê a eleição é do município”, criticou Dudu.

Fabio Abreu faz parte do primeiro escalão do secretariado do Governo Wellington Dias (PT), e as declarações do vereador mostram o alinhamento ainda maior entre os dois partidos, o que fortalece os rumores sobre as possibilidades de alianças entre as duas legendas na formação de uma chapa na disputa majoritária da capital. 

Vale ressaltar que ambos os partidos já possuem seus pré-candidatos para sucessão municipal da capital já anunciados, mas os seus vice-candidatos que irão compor a chapa ainda seguem indefinidos.

Fonte: parlamentopiaui.com.br

relacionadas

talvez você goste