A vendedora Pâmela Xavier, de 27 anos, desmaiou após ser agredida em rua da zona Leste de Teresina na última sexta-feira (12). O empresário Luís José de Moura Neto, conhecido como “Gordinho do Peixe”, é acusado da agressão contra a vítima com um soco que provocou o desmaio.

De acordo com Pamela Xavier, tudo aconteceu quando estava em companhia de Isabela Azevedo e mais duas amigas num restaurante na zona Leste de Teresina, ocasião em que Luís José de Moura Neto teria sentado em outra mesa e feitos provocações.

Pamela Xavier afirmou que as amigas resolveram ir embora para o apartamento de Isabela Azevedo, mas Luís José proibiu a entrada delas e agrediu Isabela Azevedo e outra amiga no sexto andar do condomínio.

Pamela Xavier acusa José Luís José de descer do condomínio com a cadela dela, sendo que Isabela Azevedo e uma amiga pediram para ele devolver o animal, mas foram  agredidas.

“Ele estava acompanhado de outro homem e me chamou de ser drogado, quando me aproximei para provar que não uso drogas, ele me empurrou e depois do soco, eu apaguei e não vi mais nada”, declarou Pamela Xavier.

A vítima realizou o exame de corpo e delito no Instituto Médico Legal (IML) e Boletim de Ocorrência, onde já foi ouvida e atendida pelas autoridades. Até o momento, o agressor não foi localizado e preso.

Da Redação
Foto: Rede social

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *