Os fãs da franquia e sucesso de bilheteria “Velozes e furiosos” já podem ser preparar para assistir a conclusão da série, que estreia o décimo filme nesta semana. Também entra em cartaz “Amor(es) Verdadeiro(s). Durante a semana a bilheteria será aberta diariamente às 13h e encerrará às 21h50. Os totens de autoatendimento ficarão ligados no horário de funcionamento do shopping.

O décimo filme da franquia Velores e Furiosos traz à tona uma sombra do passado de Dom (Vin Diesel), da época em que o herói lutou contra os traficantes mais poderosos do narcotráfico brasileiro. Dante é interpretado por Jason Momoa, no filme ele é filho do político e traficante Hernan Reyes e possui uma obsessão doentia por Dom. O filme promete muitas corrida e lutas encabeçadas por um elenco de tirar o folego.

A outra estreia da semana é “Amor(es) Verdadeiro(s). Após ter de aceitar a perda do marido que desapareceu no Alaska, Emma(Phillipa Soo) busca um amigo de longa data para curar a ferida. Com o tempo, os dois nutrem um amor mútuo e decidem se casar. O que eles não esperavam é a notícia de que o marido de Emma foi encontrado vivo no dia do noivado.

Continuam em cartaz no Cinemas Teresina, os filmes: “Super Mario Bros”, “A morte do demônio: A ascensão”, “Guardiões da Galáxia vol.3”, “O nascimento do mal”, “O amor mandou mensagem”, “Máfia Mamma: De Repente Criminosa” e “Do jeito que elas querem: O próximo capítulo”.

Super Mario Bros segue em cartaz


Fonte: Ascom
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *