Veja o que abre e fecha nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro

O Sindilojas (Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí) confirmou nesta quarta-feira (29) que os estabelecimentos comerciais estarão fechados no dia 1º de janeiro, dia da Confraternização Universal. Já o horário de funcionamento do dia 31 de dezembro será das 8h às 18h.

O Shopping da Cidade funcionará no dia 31, das 8h às 18h, e estará fechado no dia 1º.

Supermercados
Os supermercados de Teresina terão horários variados de fechamento mas todos devem estar fechados às 20h desta quinta-feira (31). Os estabelecimentos não irão abrir no feriado, 1 º de janeiro, retomando as atividades apenas no dia 2 de janeiro.

Bancos funcionam até esta quarta-feira
A Federação Brasileira dos Bancos (Febraban) informou que o último dia útil do ano para atendimento ao público, com expediente normal para a realização de todas as operações bancárias, será 30 de dezembro. Já no dia 31 (quinta-feira) e 1º, as instituições financeiras não abrem para atendimento.

Igreja católica
A Arquidiocese de Teresina, circunscrição eclesiástica da Igreja Católica no estado do Piauí, informou que os templos irão seguir o funcionamento de acordo com cada paróquia.

Transporte Público
Funcionamento normal no dia 31, no dia primeiro será a mesma frota dos domingos.

Supermercados
O Extra vai funcionar no dia 31 das 7h às 19h, já no dia 1º estará fechado.Pão de Açúcar estará funcionando de 6hàs 18h e no dia 1º estará fechado.

Assaí estará com horário diferenciado de 7h às 17h e no dia 1º estará fechado.

Carvalho Super vai funcionar em horário normal no dia 31 e no dia 1º todas as unidades estarão fechadas.

Da Redação
Foto: Arquivo

relacionadas

talvez você goste