Conecte-se conosco

Esporte

Vasco vence Resende com dois gols de Cano

Publicado

em

Vasco vence Resende com dois gols de Cano

O Vasco venceu o Resende por 3 a 1, na tarde deste sábado (24), em São Januário, na última rodada da Taça Guanabara, primeira fase do Campeonato Carioca. Com o resultado, a equipe cruz-maltina chegou aos 17 pontos e garantiu vaga na Taça Rio, que será disputada entre os times que ficarem da quinta à oitava colocação.

O triunfo foi construído com gols de Bruno Gomes e German Cano que, ao balançar a rede duas vezes alcançou marca histórica com a camisa do clube da Colina: ele se tornou o estrangeiro com o maior número de gols pelo clube no século. Paulo Victor fez para o Resende.

Início com chances
A partida em São Januário começou animada e com chances para ambos os lados. O Resende, inclusive, foi o primeiro a assustar, após finalização de Mateus Bastos que obrigou Vanderlei a fazer boa defesa. Pouco depois, Andrey carimbou a trave.

‘Aulas, cria’
Após a parada técnica, o Vasco voltou melhor na partida. O placar foi aberto, ainda no primeiro tempo, por Bruno Gomes, cria da base do Cruz-Maltino. O volante aproveitou bobeada na saída de bola do Resende, dominou e soltou uma bomba.

Fonte: Folhapress

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Banca de Jornal

Propaganda