Conecte-se conosco

Esporte

Vasco vence Atlético-MG e se afasta da degola

Publicado

em

O Vasco fez valer o fator casa e, em São Januário, venceu o Atlético-MG por 3 a 2, saindo da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O Galo, por sua vez, deixou escapar a chance de encostar no líder Internacional. O triunfo foi construído com gols de Cano, duas vezes, e Pikachu; Hyoran, que perdeu um pênalti ainda no início do confronto, e Sasha fizeram para os visitantes.

Com o resultado, a equipe cruz-maltina chegou a 35 pontos, colocando, momentaneamente, o Sport na degola. Já o time mineiro permanece com 54, e pode ver Palmeiras e Grêmio, que entram em campo amanhã (25), encostarem.

Na terça-feira, o Vasco volta a campo para enfrentar o Palmeiras, em partida atrasada da primeira rodada. Pela 33ª rodada, domingo, os cariocas vão encarar o Bahia, novamente na Colina, enquanto o Atlético-MG pega o Fortaleza, no Mineirão. Vale salienta

Cano decisivo
O atacante argentino German Cano encerrou o jejum em grande estilo. A última vez que ele havia balançado a rede, tinha sido no clássico com o Fluminense, em meados de dezembro. Com dois gols, se tornou o nome do jogo. Leo Matos, que foi do “inferno ao céu”, também foi bem, com duas assistências e firmeza na defesa.

Fonte: Folhapress

Banca de Jornal

Propaganda