Vasco estreia com derrota na Série B

A estreia do Vasco na Série B do Campeonato Brasileiro deixou a desejar. Com uma atuação ruim, o time comandado pelo técnico Marcelo Cabo tomou 2 a 0 do Operário-PR, em São Januário, e largou com derrota. Os gols foram de Leandrinho e Ricardo Bueno.

O foco da equipe cruz-maltina agora é na Copa do Brasil, pois na terça-feira (1º) encara o Boavista na terceira fase. Já os primeiros pontos na Série B podem ser conquistados no domingo (6) quando visita a Ponte Preta em Campinas. O Operário-PR volta a campo contra o Guarani, na terça, tentando manter o bom começo na segunda divisão.

Quem foi bem: Ricardo Bueno
O camisa 9 do Operário foi um dos grandes destaques da partida, destacando-se pela eficiência quando tinha a bola. Participou do primeiro gol, achando Leandrinho, e no segundo conseguiu tirar do goleiro Vanderlei para ampliar o placar.

Quem foi mal: Zeca
O lateral-esquerdo do Vasco errou feio no lance que originou o primeiro gol do Operário. Desatento, foi desarmado perto da área defendida por Vanderlei, que nada conseguiu fazer após chute forte de Leandrinho.

Fonte: Folhapress

relacionadas

talvez você goste