Conecte-se conosco

    Esporte

    Vasco bate o Ituano e confirma acesso à Série A

    Publicado

    em

    Vasco bate o Ituano e confirma acesso à Série A

    A torcida vascaína comemora em todo o Brasil. Depois de dois anos de sofrimento na Série B, o Vasco respira aliviado e está de volta à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro! Foi sofrido, mas o acesso veio na última rodada na “Batalha de Itu”. Em jogo com duas expulsões (uma para cada lado), Thiago Rodrigues virou herói, Nenê marcou de pênalti, e os cariocas venceram o duelo direto com o Ituano por 1 a 0 na noite deste domingo, no estádio Novelli Jr.

    Como terminou?
    Com a vitória, o Vasco terminou em quarto lugar, com 62 pontos, e pegou a última vaga para a Série A (Cruzeiro, Grêmio e Bahia também subiram). O Ituano, que sonhava com o acesso inédito e dependia apenas de si, ainda foi ultrapassado pelo Sampaio Corrêa e acabou em sexto lugar, com 57 pontos.

    Há um ano, após voltar ao Vasco e não conseguir o acesso, Nenê chorou e prometeu, aos prantos, que só deixaria o time após colocar o clube de volta à Série A. Nenê cumpriu sua promessa neste domingo e se emocionou.

    Craque do jogo
    Thiago Rodrigues foi eleito o craque da partida. Foram ao menos três defesas espetaculares. O goleiro foi um dos grandes personagens da equipe ao longo de toda a temporada: do destaque no Campeonato Carioca que rendeu o apelido de “Batman”, por conta da máscara usada no rosto após uma lesão, ele passou por muitas críticas, mas encerrou como protagonista

    Vasco bate o Ituano e confirma acesso à Série A
    Thiago Rodrigues foi o craque do jogo


    Fonte: globo.com

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular