O Vasco voltou a vencer no Campeonato Brasileiro após 10 jogos sem vitória. O Cruzmaltino bateu o Cuiabá, por 1 a 0, em jogo com portões fechados no estádio Luso-Brasileiro, nesta segunda-feira (26). O gol da partida foi marcado por Jair, de pênalti.

Vasco segue no Z-4, mas ganha sobrevida. O clube carioca chegou à segunda vitória no Brasileirão e saltou uma posição na tabela. Os cruz-maltinos agora ocupam a 18ª posição do campeonato, com 9 pontos conquistados em 12 jogos disputados.

A partida foi realizada no estádio Luso-Brasileiro e com os portões fechados. A Justiça do Rio acatou uma ação do Ministério Público e determinou a interdição de São Januário após as confusões do dia 22 de junho, na derrota do Vasco para o Goiás. O clube ainda foi punido com 30 dias sem torcida nos jogos como mandante e visitante.

A última vitória do Vasco antes de hoje foi contra o Atlético-MG, em 15 de abril. Desde então, foram sete derrotas e três empates.

Vasco e Cuiabá só voltam a entrar em campo daqui a seis dias. O Cruzmaltino encara o Botafogo, líder do campeonato, em clássico carioca no estádio Nilton Santos. Já o Dourado recebe o Santos, 13° colocado, na Arena Pantanal. As partidas acontecem no domingo, 2 de julho.

Fonte: Folhapress
Foto: Rede social

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *