Após caminhadas em apoio à Lula em Bom Jesus e Uruçuí, Rafael Fonteles e Wellington Dias, governador e senador eleitos do Piauí, encerram o sábado (22) com caminhada em Floriano. No município, se mostraram confiantes em bater a meta de alcançar 80% dos votos válidos no estado para o candidato a presidência da República do PT.

Segundo Rafael, existem grandes chances de não só alcançar, como ultrapassar a meta.

“No primeiro turno demos 74,25% dos votos para Lula. Na semana passada saiu uma pesquisa que apontou a vitória no Piauí com 79% no segundo turno, ou seja, até o dia 30 essa porcentagem vai aumentar e vamos dar mais de 80% para Lula, uma votação histórica. O Piauí é o estado mais Lulista do país e temos orgulho disso. Vamos continuar trabalhando muito para eleger Lula e estou certo de que seremos recompensados com grandes parcerias”, afirmou.

Wellington Dias aproveitou para agradecer o apoio do povo de Floriano e se comprometeu a recompensar com trabalho.

“Meu muito obrigado a todos que elegeram Rafael, Wellington e os deputados da região. Esse reconhecimento do povo nos coloca em novo patamar e certamente retribuiremos com muito trabalho. Nossa bancada elegeu 80% das vagas, o que vai garantir uma integração forte para que a gente traga muita coisa para o nosso estado. Para fechar com chave de ouro, vamos botar Lula no Planalto do Palácio e resgatar o sorriso no rosto de todos os brasileiros”, disse.

Em Floriano, participaram da caminhada os deputados federais eleitos Francisco Costa e Rejane Dias; a deputada estadual eleita Ana Paula; o suplente de deputado estadual Marcus Vinicius; além de vereadores e lideranças da região.

Fonte: Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *