A mãe da estudante de medicina Flávia Cristina Wanzeler Sampaio, que morreu no último domingo (12) durante tentativa de assalto na avenida Homero Castelo Branco, Agnes Gesele, comentou em uma rede social a morte da filha.

“Saudades eternas. Meu Bb, como vc é especial. Um pouco de mim se quebrou hoje!”, lamenta.

Relembre o caso
A estudante de medicina identificada como Flávia Wanzeler, de 23 anos, foi assassinada neste domingo (12) a tiro durante uma tentativa de assalto na avenida Homero Castelo Branco, zona Leste de Teresina.

De acordo com as informações preliminares, a vítima estava em veículo com o namorado quando parou num semáforo, momento em que três criminosos em um veículo modelo Renault Kwid chegaram e abordaram o casal e efetuaram disparos de arma de fogo que a atingiram a estudante.

Flávia ainda chegou a ser levada em estado grave para um hospital particular que fica próximo do local do crime, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O namorado da vítima não foi atingido.

Flávia era estudante do 5º período de medicina do Instituto de Educação Superior do Vale do Parnaíba

Os criminosos fugiram e ainda não foram localizados. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Da Redação
Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *