Uma turista do Pará, identificada por Adriane Rodrigues da Silva Barros, de 26 anos, desapareceu na tarde desta sexta-feira (7) durante passeio feito em barco turístico no Delta do Parnaíba, no Norte do Piauí.

O barco saiu com turistas durante a tarde e, segundo outros turistas, Adriane Rodrigues da Silva Barros estava fotografando quando a correnteza a arrastou, e desapareceu nas águas do Delta do Parnaíba.

O tenente Conrado, do 2º Batalhão dos Bombeiros, afirmou que Adriane Rodrigues foi fazer um mergulho próximo a duna Morro Branco, durante o passeio ao delta, quando acabou sendo levada pela correnteza

“Nós fomos acionados para essa ocorrência. Quando chegamos tinha uma equipe da Capitania dos Portos. Nos deslocamos até o local do afogamento e encontramos a mãe da jovem. Ela disse que aconteceu na última parada do passeio, na duna de Morro Branco. Eles desceram para tirar fotos, com um rapaz, mas a correnteza estava forte. Ela adentrou na água e a correnteza levou ela. O rapaz que estava com ela ainda tentou socorrer a jovem, mas ia se afogando também até que alguns populares conseguiram resgatá-lo”, disse militar.

As buscas, que estão sendo feitas pela Capitania dos Portos e Corpo de Bombeiros, retornam na manhã deste sábado (8).

Da Redação
Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *