Conecte-se conosco

    Brasil

    Tríplex do Guarujá será sorteado por empresário na internet

    Publicado

    em

    Tríplex do Guarujá será sorteado por empresário na internet

    O empresário Fernando Gontijo, que arrematou o tríplex do Guarujá por R$ 2,2 milhões em 2017, agora irá se desfazer do imóvel através de um sorteio na internet. Segundo ele, o apartamento “faz parte da história do Brasil” e, por isso, merecia ser lançado no mercado de uma forma diferenciada. O sorteio foi revelado pelo jornal “Folha de S. Paulo” e confirmado pelo GLOBO.

    Uma plataforma irá vender uma assinatura mensal para quem quiser participar do sorteio. Durante quatro meses, outros prêmios, como televisores e carros, por exemplo, também serão distribuídos na plataforma. O prêmio final é o tríplex que levou à condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O Supremo Tribunal Federal depois anulou a condenação, e o processo foi enviado à Justiça de Brasília. Nessa semana, o Ministério Público Federal reconheceu a prescrição das acusações contra o ex-presidente e pediu o arquivamento do processo.

    — Desde o meu investimento inicial, eu sabia que ele tinha um valor do ponto de vista de mercado imobiliário e tem um valor de mídia espontânea. Como ele é um imóvel diferenciado, sua colocação no mercado tinha que ser de uma forma diferenciada — disse Gontijo.

    Fonte: globo.com

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Banca de Jornal

    Propaganda