TRE-PI reúne comitê de segurança para eleições municipais de 2020

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), desembargador José James Gomes Pereira, se reuniu na última sexta-feira (11) com membros do Comitê de Segurança das Eleições Municipais de 2020, com o objetivo de definir estratégias de segurança necessárias para realização das eleições.

De acordo com desembargador José James, o Comitê de Segurança das Eleições Municipais irá coordenar as ações de segurança relacionadas à execução das atividades constantes no planejamento das eleições, gerenciar os riscos envolvidos na preparação e realização das eleições, além de prevenir potenciais ameaças à segurança do processo eleitoral.

Conforme o TRE-PI, o Comitê é composto por juízes eleitorais, servidores do TRE-PI e agentes de órgãos de Segurança Pública, composto por: Juiz da 4ª Vara Cível de Teresina, Reginaldo Pereira Lima de Alencar – presidente do Comitê; Capitã Mirian Gomes de Sena – coordenadora dos trabalhos do Comitê; Márcio Alves Calado, servidor da Corregedoria Regional Eleitoral – TRE-PI; José Luís Pereira dos Santos e Mauro Alves dos Santos, agentes de Segurança do TRE-PI.

Participaram também da reunião o diretor-geral do TRE-PI, Ronaldo Maique Araújo Braga; do médico do TRE-PI, Dr. Kelson Nobre Veras, e da secretária de Administração, Orçamento e Finanças, Silvani Maia Rezende.

Fonte: Ascom/TRE-PI

relacionadas

talvez você goste