O presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), desembargador Hilo de Almeida Sousa, recebeu do presidente do Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Piauí (OAB-PI), Celso Barros, a lista sêxtupla com o nome dos advogados escolhidos pela Ordem que disputam a vaga do Quinto Constitucional do TJ-PI.

O desembargador Hilo de Almeida ressaltou que a missão do escolhido é continuar esse trabalho, o ciclo de crescimento da justiça

“Todos os que passaram por aqui e os que estão deixaram um grande legado à justiça. Certamente todos vocês estão aptos a representar a OAB neste Poder Judiciário”, disse o presidente.

O presidente Celso Barros reforçou que a ida ao tribunal representa o ” cumprimento de uma previsão constitucional, que é dar continuidade ao processo de escolha do Quinto Constitucional com a entrega, ao TJ-PI, da Lista Sêxtupla definida pela OAB-PI”.

A votação para a escolha da Lista Tríplice que será enviada ao governador do estado, Rafael Fonteles, acontecerá na próxima segunda-feira (3).

Com informações da Ascom
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *