Conecte-se conosco

    Notícias do Piauí

    TJ-PI divulga lista preliminar de inscritos para cargo de desembargador

    Publicado

    em

    TJ-PI divulga lista preliminar de inscritos para cargo de desembargador

    O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI), por meio da Superintendência de Assuntos Institucionais e da Magistratura , divulgou a lista preliminar de inscritos para acesso ao cargo de desembargador em função da aposentadoria do desembargador Oton Lustosa. O preenchimento da vaga se dará pelo critério do merecimento.

    De acordo com o TJ-PI, estão inscritos, preliminarmente, no certame os seguintes magistrados de entrância final: Antônio Reis de Jesus Nollêto, Antônio Soares dos Santos, Dioclécio Sousa da Silva, Antônio Lopes de Oliveira, João Gabriel Furtado Baptista, Paulo Roberto de Araújo Barros, Haydée Lima de Castelo Branco, José Vidal de Freitas Filho e Lucicleide Pereira Belo.

    A lista definitiva de inscritos será divulgada após manifestação da Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Piauí e decisão da Presidência do TJ-PI.

    Vaga
    O desembargador Oton Mário José Lustosa Torres aposentou-se voluntariamente no dia 15 de dezembro de 2022. A vacância do cargo se deu em 12 de janeiro de 2023, por meio da Portaria 48/2023.

    Com informações da Ascom
    Foto: Arquivo

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular