Tiago Leifert e Daiana Garbin revelaram hoje, em vídeo publicado no Instagram, que a filha dos dois, Lua, está com um câncer raro nos olhos, chamado retinoblastoma — que acontece nas células da retina. O diagnóstico foi feito em outubro do ano passado.

Começando o vídeo, Daiana contou que foi Tiago quem notou um “movimento irregular” nos olhos da menina de pouco mais de um ano.

Então, o apresentador explicou que o casal decidiu fazer o vídeo como forma de alerta. “O recado mais importante que a gente tem para você que tem um bebê, se você reparar que tem um movimento irregular no olho dela, se você reparar que a criança te olha de lado, se você reparar que quando você tirar uma foto com flash volta um reflexo branco, vai imediatamente procurar um oftalmologista”, contou.

Lua já fez quatro sessões de quimioterapia. Tiago e Daiana, no entanto, disseram não saber em qual etapa do tratamento estão. Ainda segundo o casal, a menina está enxergando bem do olho esquerdo, já o direito está “precisando de mais cuidados”.

“A gente não sabe se está no começo, meio ou fim do tratamento, é uma luta no dia a dia, que a gente vai levando. Mas nós estamos bem”, afirmou o apresentador.

Tiago ainda finalizou o vídeo dizendo que esse foi o motivo que o fez deixar a apresentação do “The Voice “Brasil”.

Fonte: globo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *