Conecte-se conosco

Cidades

Teresina se despede do ex-prefeito Firmino Filho

Publicado

em

Teresina se despede do ex-prefeito Firmino Filho

Os teresinenses ficaram nesta terça-feira (7) em frente às suas casas, nas avenidas ou ruas à espera do cortejo que traz o corpo do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, que foi encontrado morto nesta terça-feira (6) em frente ao prédio do TCU ( Tribunal de Contas da União). Uma despedida silenciosa com flores e muita emoção. Por vezes, um choro contido, mas na maioria das vezes, a emoção é extravasada.

O trajeto com o corpo do ex-prefeito Firmino Filho iniciou às 9h pelas avenidas Frei Serafim, Marechal Castelo Branco, praça do Poty Velho e Avenida Ministro Sérgio Mota, na Santa Maria da Codipi. Logo depois, o cortejo seguirá para a Prefeitura de Teresina, pela Rua Félix Pacheco.

Teresina se despede do ex-prefeito Firmino Filho
Populares à espera do cortejo com o corpo do ex-prefeito Firmino Filho

Após sair da Prefeitura de Teresina, o cortejo seguirá para o bairro Saci, pela Avenida Luís Pires e depois irá para o bairro Dirceu, pela Avenida José Francisco de Almeida Neto. Por fim, o cortejo passará pela Avenida Zequinha Freire, na zona leste de Teresina.

Às 10h Missa de Corpo Presente, presidida pelo vigário-geral da Arquidiocese de Teresina, padre Tony Batista.

Às 15h30, o vigário-geral da Arquidiocese de Teresina, padre Tony Batista mais uma vez celebra uma missa de Corpo Presente, em seguida será feito as exéquias e o sepultamento.

Corpo do ex-prefeito é levado pelo corpo de bombeiros

Da Redação

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Banca de Jornal

Propaganda