‘Teresina se cansou de um prefeito arrogante e um candidato truculento’, diz Fábio Novo

O deputado estadual Fábio Novo (PT), que disputou a eleição para prefeito de Teresina no primeiro turno, obtendo 47 mil votos, afirmou neste sábado (27) numa rede social que o PSDB perderá a eleição neste domingo por não exercitar o diálogo.

“O PSDB perderá amanhã por não exercitar o diálogo! Perderá por não ter seguido a sinalização das pesquisas que apontava o médico Silvio Mendes como seu melhor quadro! Perderá para a forma arrogante e fechada de ser do Firmino”, critica

Novo acrescentou que Teresina se cansou da forma arrogante do prefeito e de um candidato de personalidade truculenta, mesmo tendo um exército de lideranças na folha de pagamento da prefeitura e 300 candidatos a vereador.

“Somado a força da máquina, um exército de lideranças na folha da prefeitura e 300 candidatos a vereadores era a fórmula certa para ousar mais vez, apresentando agora não um candidato arrogante, mas de personalidade truculenta! Errou!”, destaca.

Conforme Fábio Novo, o PSDB perderá para a forma pitbull da esposa do prefeito Firmino Filho, que coagiu comissionados e terceirizados.

“Perderá para a forma pitbull da esposa do prefeito que coagiu e ameaçou comissionados e terceirizados. Teresina cansou da arrogância! Firmino tinha consciência disso, mas apostava que seus feitos – melhores que as outras três gestões”, finaliza.

Da Redação
Foto: Arquivo
.

relacionadas

talvez você goste