Conecte-se conosco

    Cidades

    Teresina registra nove homicídios durante o período do carnaval

    Publicado

    em

    Teresina registra nove homicídios durante o período do carnaval

    Teresina registrou nove homicídios durante o período de Carnaval. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar os assassinatos na capital piauiense, que ocorreram desde a última sexta-feira, 25 de fevereiro, até terça-feira, 1º de março de 2022.

    Entregador é morto
    O entregador Natanael Nascimento Araújo foi morto a tiros na noite da última sexta (25), no bairro Santo Antônio, na zona sul de Teresina.

    Duplo homicídio em bar
    Dois homens foram mortos a tiros na zona Sudeste de Teresina na última sexta-feira (25), após uma confusão em um bar no bairro Alto da Ressureição. O cabo da Polícia Militar do Piauí, identificado como Manoel de Jesus Fernandes, de 51 anos, foi preso acusado de cometer os crimes.

    Jovem é morto com gargalo de garrafa
    O jovem identificado como Paulo César dos Santos, de 25 anos, foi assassinado com um golpe de garrafa após uma confusão em um bar no último domingo (27), por volta de 5h, no bairro Colorado, na zona sudeste de Teresina.

    Integrante de facção é morto
    Um integrante de uma da facção criminosa (PCC) Primeiro Comando da Capital (PCC), identificado como Expedito Alves Pereira de Miranda, 22 anos, foi executado com sete disparos de arma de fogo no último domingo (27), no bairro Nova Brasília, zona norte de Teresina.

    Jovem é assassinado na zona Sul
    Um jovem identificado como Pablo da Silva, de 22 anos, foi executado a tiros na frente de sua residência na noite do último domingo (27), por volta de 19h, na Palitolândia, na zona sul de Teresina.

    Pedreiro é executado a tiros
    Um pedreiro identificado como Antonio Vieira de Alencar, 33 anos, foi executado com três tiros enquanto andava de bicicleta na segunda-feira (28), no residencial Francisca Trindade, zona Norte de Teresina.

    Homem é executado a tiros na zona Sudeste
    Um homem identificado por Francisco Alexandre, 32 anos, que foi sido baleado com um tiro na cabeça no bairro Parque Ideal, zona Sudeste de Teresina, não resistiu aos ferimentos e morreu na segunda-feira (28) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

    Jovem é assassinado em matagal
    Um jovem identificado como Elevelton da Silva Pereira, 24 anos, foi executado com vários tiros na terça-feira (1º) em um matagal, no bairro Distrito Industrial, zona sul de Teresina.

    Da Redação

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular