Conecte-se conosco

    Política

    Deputada Teresa Britto confirma permanência no PV

    Publicado

    em

    Deputada Teresa Britto confirma permanência no PV

    A deputada estadual Teresa Britto confirmou nesta segunda-feira (28) sua permanência no Partido Verde para as Eleições de 2022. Em nível nacional, o PV compõe uma federação com o PT e PCdoB.

    A parlamentar, que preside o PV no Piauí e compõe a vice-presidência nacional da sigla, informou à imprensa e aos filiados sobre sua decisão.

    “Foi uma decisão difícil, mas que foi tomada em conjunto, pensando na democracia, mas, principalmente, pensando no melhor para a população piauiense, sem se aproveitar de qualquer situação para nos favorecer, mas sim pensando no desenvolvimento do Piauí”, destaca.

    O coordenador do PV na região Nordeste, Marcelo Silva, participou do anúncio e falou da importância da permanência de Teresa Britto no partido.

    “O PV é a cara da Teresa Britto, e a Teresa Britto é a cara do PV. Para nós, é uma honra muito grande tê-la em nossos quadros e tenho certeza de que ela continuará sua postura altiva na Assembleia”, conclui.

    Teresa afirma, também, que seguirá uma postura independente na Assembleia Legislativa, dando continuidade ao trabalho de fiscalização das ações do Legislativo Estadual.

    “Não estou mudando de partido e nem vou mudar minha postura. Seguirei fiscalizando, cobrando e defendendo os interesses da população piauiense”, conclui a aprlamentar.

    Fonte: Ascom
    Foto: Divulgação

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular