A Polícia Civil prendeu neste domingo (2) o tenente da Polícia Militar, Alexandre Felipe Tupinambá Silva, acusado de aplicar golpes em locadoras de carros. Ele teve sua prisão preventiva decretada na última quinta-feira (29).

O delegado Matheus Zanatta, superintendente de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, confirmou a prisão do militar e acrescentou que o tenente não resistiu à prisão e se apresentou na corregedoria da PM-PI.

NOTA DA PM-PI
A Polícia Militar do Piauí informa que, por volta das 10h45 deste domingo (2), o Tenente Alexandre Felipe Tupinmbá se apresentou na Corregedoria da PMPI, acompanhado de um advogado.

Na ocasião, foi realizada a leitura do Mandado de prisão, expedido pelo juízo da 8ª Vara Criminal e dado a devida ordem de prisão.

Foi feito o exame de corpo de delito, bem como todos os atos correspondentes ao cumprimento do mandato.

Informa ainda que o tenente Tupinambá foi entregue no Presídio Militar, às 14h15, local em que se encontra recolhido à disposição da justiça.

Vítima de golpe
A conselheira do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Flora Izabel, teve o talonário de cheques furtados, no período em que o tentente trabalhava como motorista. Alexandre é investigado também por apropriação indébita, furto qualificado e falsificação de documentos.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *