Conecte-se conosco

    Cidades

    Tenente-coronel Raimundo Floriano morre em Teresina

    Publicado

    em

    Tenente-coronel Raimundo Floriano morre em Teresina

    O tenente-coronel Raimundo Floriano de Siqueira Filho, da Polícia Militar do Piauí, de 51 anos, morreu neste domingo (6) vítima de complicações gástricas em hospital privado de Teresina. A informação foi confirmada pela assessoria da PM-PI.

    O militar estava internado no hospital particular desde sábado (5) para tratar de complicações gástricas, mas teve piora em seu quadro de saúde e faleceu na tarde deste domingo. O tenente-coronel Floriano, como era conhecido, atuava há 30 anos na corporação e atualmente estava na chefia da 5ª Seção do Estado-Maior da PMPI.

    O velório do coronel acontece na Capelania São Sebastião, localizada no bairro Ilhotas, próximo ao Quartel do Comando Geral da PM, sendo que o sepultamento ocorrerá nesta segunda-feira(7), às 17h, no Cemitério Jardim da Ressurreição.

    A Polícia Militar do Piauí emitiu nota de pesar lamentando o falecimento do coronel Raimundo Floriano

    Nota de pesar
    É com imenso pesar que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do Tenente-Coronel PM Raimundo Floriano de Siqueira Filho, 50 anos, ocorrido na tarde deste domingo(06), no Hospital São Paulo, onde estava internado desde ontem por complicações gástricas, localizado em Teresina –PI. O velório será na Capelania São Sebastião, localizada no bairro Ilhotas, próximo ao Quartel do Comando Geral da PM, a partir das 20h30min e o sepultamento ocorrerá amanhã(07), às 17h, no Cemitério Jardim da Ressurreição.

    O TC PM Floriano nasceu no ano de 1971 e ingressou na PMPI em 1992, aos 20 anos, e prestou relevantes serviços à sociedade. Durante seus trinta anos na corporação, desempenhou funções na coordenação do PROERD, na Diretoria Administrativa do Hospital Dirceu Arcoverde da Polícia Militar, entre outras e atualmente era chefe da 5° Seção do Estado-Maior da PMPI.

    O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) presta assistência à família enlutada.

    O Comando Geral e toda família policial militar prestam solidariedade aos familiares e amigos; e rogam para que Deus conforte o coração de todos diante de irreparável perda.

    Da Redação

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular