Suspeição do conselheiro Luciano Nunes será julgada quinta-feira

Será julgado na próxima quinta-feira (23) o pedido de suspeição solicitado pelo governador Wellington Dias contra o conselheiro Luciano Nunes. 

O pedido foi solicitado por Wellington Dias, em agosto do último ano. Segundo o argumento do governador, o conselheiro poderá agir com motivações políticas na análise das contas do Governo do Estado,Já que Luciano Nunes (o conselheiro) é pai de Luciano Nunes Santos Filho, o ex-deputado do PSDB que disputou as últimas eleições pelo governo do Estado, e que atualmente faz oposição ao Governo de Wellington Dias.

Sobre a análise da suspeição, Abelardo Vilanova afirma que “esse é um processo que está na pauta. Foi proposta do relator, o conselheiro Olavo (Rebelo), que deve fazer sua proposta na quinta-feira. Então ele deve fazer proposta e deverá ser discutida com os colegas e eu espero que a gente tenha uma solução com relação ao pedido do suspeição ao conselheiro Luciano (Nunes), especialmente em relação às contas do governo do Estado, esse é o pedido”, declarou o presidente do TCE-PI.

Abelardo Vilanova afirmou que o pedido irá para a pauta de julgamento na próxima quinta-feira (23), onde o relator do processo, conselheiro Olavo Rebelo irá apresentar seu parecer.

Fonte; parlamentopiaui.com.br

relacionadas

talvez você goste