Susana Werner voltou às redes sociais, após anunciar o término do seu casamento de mais de 21 anos com ex-goleiro da Seleção Brasileira Julio César, neste domingo, 21/5. Em uma mensagem compartilhada em seu perfil no Instagram, Susana fez questão de agradecer o carinho dos fãs.

“Pessoal, está tudo bem. A gente se ama! A gente só não fala mais a mesma língua e temos objetivos diferentes. Obrigada por tanto carinho comigo, com ele… Aliás, com toda a nossa família”, escreveu.

Anúncio do término
Susana Werner anunciou na manhã deste domingo, 21/05, que ela e Julio Cesar não estão mais casados após 21 anos juntos. Os dois são pais de Giulia, de 17 anos, e de Cauet Werner, de 20, que atualmente joga no Rayo Vallecano, de Madrid, na Espanha.

“Bom dia, é com muita tristeza que anunciamos nossa separação após 21 anos de casados. Esperamos que todos compreendam este momento difícil de decisões que estamos vivendo. Em comum acordo, decidimos que estaremos seguindo nossos sonhos, nossos caminhos da melhor forma possível, preservando o carinho que temos pela nossa família”, escreveu.

Susana e Julio se casaram em 2002. Em 2014, eles se mudaram para Portugal onde ela é dona do salão de beleza Queen’s Life Beauty.

Susana abriu mão da carreira de atriz em 2005, quando foi embora com a família para Milão. Em entrevista ao gshow há dois anos, ela disse que não sentia saudade de atuar e que estava realizada na nova função: a de empresária.

Fonte: globo.com
Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *