Conecte-se conosco

    Esporte

    Suíça elimina França nos pênaltis na Eurocopa

    Publicado

    em

    Suíça elimina França nos pênaltis na Eurocopa

    Dia histórico para a Suíça na Eurocopa. Na tarde de hoje, os suíços venceram a França nos pênaltis (5 a 4) após empate por 3 a 3 no tempo normal e prorrogação, em Bucareste, na Romênia, e conseguiram classificação heroica para as quartas de final da competição continental. Mbappé desperdiçou a penalidade decisiva na disputa.

    A classificação veio com um jogo eletrizante na National Arena. A Suíça saiu na frente com gol de Seferovic e, após pênalti desperdiçado por Ricardo Rodríguez no tempo normal, viu a França virar em um intervalo de dois minutos no segundo tempo — Benzema, duas vezes, e Pogba marcaram. Quando parecia que a derrota era inevitável, a Suíça reagiu e marcou duas vezes, com Seferovic e Gavranovic, para levar a partida para a prorrogação.
    Nos pênaltis, brilhou a estrela do goleiro Sommer, que defendeu a cobrança de Mbappé para garantir a classificação e a eliminação dos atuais campeões mundiais.

    Agora, a Suíça vai enfrentar a Espanha nas quartas de final da Euro. A partida será disputada na próxima sexta-feira, em São Petersburgo.

    Fonte: Folhapress

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular