Conecte-se conosco

Esporte

Suárez chora em adeus ao Barça e explica saída: técnico não contava comigo

Publicado

em

O atacante Luis Suárez se despediu do Barcelona na desta quinta-feira (24) em uma entrevista marcada pela emoção. A caminho do Atlético de Madri, o uruguaio chorou depois de ouvir as palavras de agradecimento do presidente Josep Maria Bartomeu, disse que o clube o apoiou em momentos difíceis e indicou que saída tem como motivo a opção do técnico Ronald Koeman.

“Às vezes, o jogador e o clube precisam de mudanças. Nesse caso, o treinador não contava comigo. Saio com a sensação de ter atendido as expectativas. Saio como terceiro artilheiro (da história do clube). É algo que não imaginei. Fico feliz por deixar uma boa marca. Houve bons e maus momentos. Que eles se lembrem de mim para o bem”, disse.

Suárez deixa o Barcelona para atuar no Atlético de Madri mesmo tendo mais um ano de contrato com o clube catalão. O negócio foi fechado ontem, sendo que o clube madrileno pagará seis milhões de euros (cerca de R$ 39 milhões) em cláusulas variáveis, com o pagamento condicionado a metas estabelecidas.

Na entrevista, Suárez ainda se emocionou ao relembrar a confiança depositada pelo clube em um momento difícil, logo após a suspensão provocada pela mordida em Chiellini na Copa do Mundo de 2014.

“Sempre serei muito agradecido, o clube confiou em mim sabendo das condições que chegaria depois do erro que cometi”, disse, referindo-se ao fato de o clube ter mantido a contratação mesmo com o jogador suspenso.

“Estou ciente de que uma etapa está terminando. Tenho que estar muito orgulhoso de tudo que fiz e por levar amigos comigo depois de todos esses anos. Sai um ser humano que tem sentimentos”, disse.

Fonte: Folhapress
Foto: Reprodução/YouTube

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

Hamilton supera dupla da Red Bull e garante a pole no GP da Emilia-Romagna

Publicado

em

Lewis Hamilton vai largar na pole position no Grande Prêmio da Emilia-Romagna, em Ímola, na Itália. O piloto da Mercedes obteve a marca de 1m14s411 e garantiu o primeiro lugar no treino classificatório deste sábado (17). Sergio Perez, da Red Bull Racing, com 1m14s446, completa a primeira fila.

O tempo que garantiu a pole a Hamilton foi a melhor do fim de semana em Ímola. Pela 99ª na carreira, o heptacampeão mundial vai largar na primeira posição. Max Verstappen, da Red Bull, foi o terceiro, e Charles Leclerc, da Ferrari, o quarto.

Fonte: Folhapress

Continue lendo

Esporte

Fluminense se garante na semi e elimina o Botafogo no Carioca

Publicado

em

Com gol de cabeça do zagueiro Nino, no começo do segundo tempo, o Fluminense garantiu presença na semifinal do Carioca e colocou fim nos planos do Botafogo no torneio. O Tricolor venceu hoje (17) o “clássico vovô” por 1 a 0, em partida válida pela 10ª rodada da Taça Guanabara.

O Fluminense agora é o terceiro colocado com 19 pontos e não pode mais ser ultrapassado por Vasco ou Botafogo, que somam 13 pontos. O sexto lugar do Fogão representa a segunda eliminação do time nesta semana. Na quarta-feira (14), o time de Marcelo Chamusca perdeu para o ABC/RN e caiu na segunda fase da Copa do Brasil.

Além da classificação, a vitória também traz confiança ao Fluminense para o seu próximo compromisso: a estreia na Libertadores. Os comandados de Roger Machado farão a primeira partida no torneio continental na próxima quinta-feira (22), contra o River Plate.

Fonte: Folhapress

Continue lendo

Esporte

Flamengo empata com a Portuguesa pelo Carioca

Publicado

em

Já classificado para a semifinal do Carioca, o Flamengo passou sufoco mas empatou hoje (17) por 2 a 2 contra a Portuguesa, no Luso-Brasileiro. Mauro Silva e Romarinho abriram o placar para os donos da casa, mas Pedro marcou duas vezes para deixar tudo igual.

O duelo teve um “vitorioso” em cada uma das metades da partida, já que a Lusa foi a dona do primeiro tempo, porém viu o rival vir com tudo para diminuir o prejuízo na metade final. O resultado manteve o rival Vasco ainda vivo na briga pela semifinal. Com 13 pontos, os vascaínos precisam vencer o Boavista para seguir sonhando.

Com a vaga no Estadual já carimbada, o Fla se prepara para iniciar a Libertadores. Na terça (20), o Rubro-negro pega o Vélez Sarsfield, às 21h30, no José Amalfitani.

De volta após se recuperar de lesão na coxa, o atacante Pedro naufragou com o restante do time na etapa inicial. Como o Rubro-negro pouco tramou jogadas e foi um time sem jogadas de lado, o camisa 21 foi figura nula e pouco produziu. Nos 45 minutos finais, o artilheiro precisou de duas bolas para deixar a sua marca e empatar o jogo, tirando a equipe de Rogério Ceni do sufoco.

Fonte: Folhapress

Continue lendo

Popular