O Solidariedade se reuniu na segunda-feira (22) e anunciou apoio formal à pré-candidatura do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Franzé Silva (PT), à Prefeitura de Teresina. A reunião aconteceu no Plenarinho da Alepi.

O deputado Evaldo Gomes anunciou o apoio a Franzé após rompimento com o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos).

“Nós queremos fazer em Teresina uma das melhores gestões da história, é por isso que estamos apostando no Franzé, que é um amigo do Solidariedade, um homem fiel, que dá a palavra e cumpre. Aqui, nós temos um exército de pessoas simples, mas que conhecem Teresina, conhecem o povo”, frisa Evaldo Gomes.

O presidente Franzé Silva reforçou a parceria política entre as duas legendas visando o pleito de 2024. O parlamentar busca reunir aliados e ter condições para disputar o Executivo Municipal.

“O Solidariedade é um partido parceiro, que caminha comigo, ao meu lado, que conhece a realidade do povo e tem força para ter bons representantes na Câmara e compor uma gestão pública em Teresina”, destacou Franzé.


Da Redação
Foto: Rede Social

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *