Soldado do Exército morre em acidente de trânsito no Sul do Piauí

O soldado do Exército Brasileiro identificado como Aison Martin, de 24 anos, morreu em acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na rodovia que liga os municípios de Bocaina e São João da Canabrava, no Sul do Piauí. Aison atuou nas eleições que ocorreram no domingo (15).

De acordo com informações do comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Bocaina, sargento Olivaldo Menezes, Aison conduzia uma moto quando se chocou de frente com outra moto que seguia no sentido contrário. Com a colisão, o outro motociclista também morreu.

A outra vítima foi identificada como Vicente Manoel de Moura Sousa, de 45 anos, que morava em São Paulo e veio passar o período eleitoral no Piauí. Aison Martin morava em Várzea Grande e estava voltando para casa depois de servir nas eleições. Ele deixa uma filha de apenas 4 meses de vida.

Os dois corpos foram removidos e encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Picos. As causas do acidente ainda serão investigadas pela autoridades de trânsito.

Da Redação
Foto: Arquivo pessoal

relacionadas

talvez você goste