SINE-PI

Sine-PI disponibiliza 217 vagas de emprego em Teresina

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) oferece nesta terça-feira (6) no Piauí 217 vagas de emprego, sendo que 56 são exclusivas para pessoas com deficiência.

Para ser encaminhado a uma das vagas, o interessado precisa ter cadastro em um dos postos Sine-PI (Centro, Dirceu e Espaço Cidadania), registro no Sistema/Banco de Dados do Sine e pegar a carta de encaminhamento à vaga disponível. Todos os serviços são gratuitos. O horário de atendimento é de  8h ás 13h, por meio de agendamento diretamente pelo site: www.sine.pi.gov.br.

Os documentos necessários para o cadastro são carteira de trabalho e previdência social/CTPS (física ou a digital), RG/carteira de identidade, CPF/cadastro de pessoa física – PIS ou Pasep, comprovante de escolaridade (certificado ou declaração da escola), comprovante de residência/moradia, carteira de habilitação (se dirigir moto ou veículo), certificados de cursos de qualificação profissional (se possuir).

Para facilitar o atendimento e o acesso às vagas oferecidas no Sine, sempre que o trabalhador mudar de endereço, telefone, ou realizar novos cursos de aperfeiçoamento e capacitação profissional deve comparecer imediatamente ao serviço para atualizar o cadastro.

Veja aqui o quadro de vagas.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste