carteira de trabalho

Sine oferta 659 vagas de emprego em Teresina nesta segunda-feira

O Sistema Nacional de Empregos (SINE-PI) realiza nesta segunda-feira (5) a abertura de 659 vagas de empregos em Teresina, com 35 vagas para pessoas com deficiência.

De acordo com o Sine, as vagas são para Atendente de telemarketing, Analista de sistemas, Pizzaiolo, Engenheiro de produção, Gerente de departamento pessoal, Empregado doméstico diarista, Técnico em fibras ópticas, Operador de caixa, Operador de tele atendimento ativo (telemarketing), Frentista, dentre outras.

O Sine informa que para ser encaminhado é necessário ter Cadastro em um dos Postos SINE-PI (Centro, Dirceu, e Espaço Cidadania) e registro no Sistema/Banco de Dados, com isso pode pegar a Carta de Encaminhamento para a vaga disponível.

Conforme o Sine, para realizar o cadastro é necessário apresentar a Carteira de Trabalho e Previdência Social, RG, CPF, Pis ou Pasep, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Se possuir Carteira Nacional de Habilitação e/ou certificado de cursos de qualificação profissional, também devem ser apresentados.

CONFIRA QUADRO DE VAGAS

SINE/CENTRO – RUA AREOLINO DE ABREU N 1309 (ANTIGO BOULEVARD)

Da Redação

relacionadas

talvez você goste