Sine oferece 1.063 vagas de emprego nesta segunda-feira em Teresina

O Sistema Nacional de Empregos (SINE-PI) realiza nesta segunda-feira (22) a abertura de 1.063 vagas de empregos em Teresina, com 18 vagas para Pessoas com Deficiência.

De acordo com Sine, as vagas são para Almoxarife, Analista de sistemas, Atendente de telemarketing, Empregado doméstico nos serviços gerais, Cabeleireiro, Laboratorista de concreto, Eletricista, Técnico em fibras ópticas, Jardineiro, Recepcionista secretária, Auxiliar de estoque, dentre outras.

O Sine informa que para ser encaminhado é necessário ter Cadastro em um dos Postos SINE-PI (Centro, Dirceu, e Espaço Cidadania) e registro no Sistema/Banco de Dados, com isso pode pegar a Carta de Encaminhamento para a vaga disponível.

Conforme o Sine, para realizar o cadastro é necessário apresentar a Carteira de Trabalho e Previdência Social, RG, CPF, Pis ou Pasep, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Se possuir Carteira Nacional de Habilitação e/ou certificado de cursos de qualificação profissional, também devem ser apresentados.

SINE/CENTRO – RUA AREOLINO DE ABREU N 1309 (ANTIGO BOULEVARD)

CONFIRA QUADRO DE VAGAS

Fonte: Sine-PI

relacionadas

talvez você goste