Conecte-se conosco

    Cidades

    Sindilojas confirma a abertura do comércio no feriado de 8 de dezembro

    Publicado

    em

    Sindilojas confirma a abertura do comércio no feriado de 8 de dezembro

    O Sindilojas (Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí) confirmou a abertura no comércio em Teresina no dia 8 de dezembro, feriado do Dia da Imaculada da Conceição.

    De acordo com o Sindilojas, a compensação será dada no dia 31 de dezembro, quando o comércio na capital piauiense não funcionará.

    O presidente do Sindilojas/PI, Tertuliano Passos, afirmou que as expectativas são as melhores porque este ano as atividades comerciais estão funcionando com mais liberdade e o consumidor está mais confiante para sair de casa, pesquisar preços e se programar para realizar as compras.

    Comércio e shoppings
    O comércio do Centro e bairros funcionam normalmente no dia 8 de dezembro. Já os shoppings estarão funcionando nos seguintes horários: Rio Poty (10h às 22h), Teresina Shopping (14h às 20h) e Riverside (14h às 20h).

    Bancos
    De acordo com informações do Sindicato dos Bancários do Piauí, os bancos irão respeitar o feriado municipal e não abrirão. Estarão funcionando apenas os terminais eletrônicos das unidades bancárias. 

    Já o comércio na Zona Leste funcionará até as 20h.

    Os shoppings funcionarão normalmente no dia 31 de dezembro.

    Da Redação

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Banca de Jornal

    Propaganda