Ciro Nogueira, Silvio Mendes, Iracema Portela e Joel Rodrigues

Silvio Mendes visita os municípios de Oeiras, Barras e Uruçuí

Os pré-candidatos a governador Sílvio Mendes (União Brasil), a vice-governadora Iracema Portella (Progressistas) e a senador Joel Rodrigues (Progressistas) cumpriram uma extensa agenda pelo Piauí e neste final de semana estiveram nas cidades de Oeiras, Barras e Uruçuí.

Durante o Encontro de Oposições que reuniu uma multidão na primeira capital do Piauí, Oeiras, Joel Rodrigues, fez um discurso emocionante que se tornou a tônica deste movimento: a mudança de gestão no estado do Piauí. Durante a fala do pré-candidato a senador, a população emocionada concordava com o discurso.

“Tenho ouvido muitas histórias iguais à minha. Pessoas que passam necessidade na vida e que não aguentam mais esperar. Chegou a hora. A hora é agora! É preciso esta união de forças, pois não dá mais para esperar o amanhã, o mês seguinte ou o próximo ano. É urgente melhorar a vida das pessoas. É urgente dar comida para quem tem fome. É urgente dar água para quem tem sede, dar saúde para quem está doente, dar oportunidade para quem ainda não teve”, afirmou Joel, bastante aplaudido.

Sílvio Mendes e Iracema Portella fizeram coro ao discurso de Joel e, ao lado das pessoas que compareceram, tanto ao evento em Oeiras como nas demais cidades visitadas do final de semana, aplaudiram Joel pelo emocionante discurso. Era possível ver pessoas ao redor chorando, sentindo-se contempladas com a fala do pré-candidato a senador. Presente ao evento em Oeiras, o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, reforçou a fala de Joel ao dizer que o Piauí não é do “time do povo deles”, mas sim das pessoas, dos piauienses de uma maneira geral.

“Muitos duvidaram do Joel, por enfrentar o senhor ex-governador Wellington Dias. Chamam ele de dono do Piauí e eles se dizem ‘time do povo’, mas deixa eu completar: é o ‘time do povo deles’. Esquecem que o Piauí é mesmo de quem está aqui, do povo, dos piauienses. Este governo atual teve 20 anos para mudar a realidade das pessoas e nada mudou. E ele vai ter que prestar contas no dia 02 de outubro. Temos uma oportunidade de mudar o que não está dando certo. Cada um de nós precisa levar este recado à sua família, aos seus amigos: está na hora de transformar as nossas vidas, está na hora de verdadeiramente mudar o Piauí”, pontuou Ciro Nogueira.

Convenção partidária
O União Brasil homologa no próximo sábado (30) a pré-candidatura de Silvio Mendes a governo do Piauí. O evento político-partidário será realizado no Teresina Hall, na zona Leste de Teresina, a partir das 16h.

Silvio Mendes

Fonte: Ascom

relacionadas

talvez você goste