Silvio Mendes é o camisa 10 PSDB, afirma Marden Menezes

O deputado estadual Marden Mennezes afirmou nesta sexta-feira (7) que está convencendo Sílvio Mendes a retornar ao partido para ser candidato a prefeito de Teresina. Para o deputado, o ex-prefeito é o Pelé do PSDB e precisa entrar em campo porque é o camisa 10 do time.

“Nós estamos é procurando é convencer o Dr. Sílvio Mendes a vim para o PSDB. O que eu tenho dito é que as pessoas precisam entender é que eu não tenho nenhuma participação na gestão da capital. Eu não indiquei cargos. Eu não opino, eu não participo e de forma que eu estou muito à vontade e livre para me posicionar no pleito em 2020. Eu defendo sim o nome do Silvio Mendes por entender que é o nome mais qualificado, mais talhado para conduzir a gestão pública em Teresina entre os nomes que estão postos”, explica.

De acordo com Marden Menezes, Sílvio Mendes é o camisa 10 do PSDB e por isso não pode ficar de fora de fora da escolha do pré-candidato a prefeito de Teresina.

“Se você tem um time pra escalar e você tam ali. Vou usar essa comparação: Pelé que está lá pronto pra vestir a camisa 10, motivado,bem de saúde, física e mental. Pronto para atuar e você chega e diz que vai pro banco e escalar um outro atleta que não tem o mesmo desempenho. Eu entendo que não é por aí. Quem quer vencer, vai com a melhor opção”, finaliza.

Orlando Dias
Da Redação

relacionadas

talvez você goste