O ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes (União Brasil), declarou voto nesta quinta-feira (6) para o presidente Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno das eleições.

O posicionamento foi seguido pelo ex-prefeito de Floriano, Joel Rodrigues (Progressistas), que disputou uma vaga no Senado, e pelo vereador Jeová Alencar (Republicanos), deputado estadual eleito.

“Ouvindo todos os partidos aliados, nós decidimos apoiar o presidente Jair Bolsonaro. Por várias razões, foi determinante a eleição no Piauí o apoio do Lula. Agora, temos duas opções, como eu nunca fui omisso e sempre tive posição, tinha que ter uma decisão para comunicar aos piauienses e, naturalmente, pedir aos piauienses, é importe comparar como foi o passado. A eleição é uma escolha”, disse Sílvio Mendes. 

O candidato ao senador não eleito, Joel Rodrigues (Progressistas), argumentou sobre a decisão de apoiar Bolsonaro apenas no segundo turno. 

“Fomos muito claros, em não vincular a nossa campanha ao cenário nacional, pois como prefeito vi a necessidade de você com mandato aguardar quem fosse assumir o Governo Federal para buscar uma integração com os municípios onde as pessoas moram”, disse. 

Da Redação 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *